quarta-feira, 30 de julho de 2008

Enfim, férias.

Amanhã é o ultimo dia de aula.
final do 3º semestre.
ahhhh, nem reclamo!
o/
vai dar pra dormir mais.
Tô podre de sono, vou dormir logo pra acordar/estagiar/ir me despedir dos amigos formandos..é triste, mas um dia todos vão sair do cefetes (?ou não?! hahaha).
Agora esquecendo os Planos malígnos de morar na escola, vou deitar.
Beijo pra Darsh
Beijo pra Mana
Beijo pra Chay
Beijo pra Tia Drika o/
;*


É pouco/quase nada, mas é tudo que tenho/posso oferecer.
(EngHaw)

3 comentários:

Darshany L. disse...

ganhei um beijo!!!!

e poxa, eu saí do cefetes e não voltei... :(

Lari Bernardi disse...

Eu ganhei um beijooo!!! *-*

Meu mano é o mais fofo do mundoooo!!!

Aaa... férias é bom demais... eu já cansei das minhas, 8 meses é muito né?

Dizem que quem entra no cefet, sempre dá um jeito de continuar lá...

;*

Chayanne Martins disse...

é impressão minha ou eu ganhei um beijo?

haha, beijos também!